Miraculoso Aloé Vera

Aloe-Vera-gel

Ontem fui ao Supermercado e andando pelos corredores reparei em algo muito interessante …

À entrada do dito uma simpática, e jovem, moça publicitava um creme maravilhoso para a face com aloé vera, e que por ter este ingrediente faria verdadeiros milagres! (talvez do tipo acordar no dia seguinte e parecer a”Lili Caneças”)

Recusei o creme, já que tinha visto no corredor onde estão os produtos de higiene, género: Sabonetes, shampoos, pastas de dentes pensos higiénicos, geles de banho e etc…

Vi os diferentes produtos à base do miraculoso Aloé Vera e até pensos higiénicos possuíam o prodígio!

Seguindo… passei pelo corredor do papel higiénico e aí também estava o “aloé vera” impregnado no papel!

Vá lá! Como é que eu consigo comer, lavar-me, besuntar-me e limpar o rabo ao mesmo produto????

Avançado com a minha lista de compras reparei que nos comestíveis existia iogurte com aloé vera e pasmem, gelado com o dito produto!!

Fiquei a pensar algo que serve para :

– aplicar na face

– tomar banho

– menstruação

– limpar o rabo

–  comer e sei lá mais o quê!

Deve ser mais giro num vasinho 🙂! pois não fiquei com vontade de comprar nenhum dos produtos que o apregoavam. E vá-se lá saber o porquê?

5 thoughts on “Miraculoso Aloé Vera

  1. O mesmo humor de sempre! 😀
    É coisa para dizer: «quando a esmola é demais, o santo desconfia». Mas, se tiveres a planta, e a passares numa ferida, alivia.

    Gostar

  2. É uma das coisas em que os produtos da LR me deixam de pé atrás. Quando apareceram, dado adorar cosmética, tomei coragem e como não sabia o que nos reservava o futuro dada a situação do meu pai, tornei-me revendedor. Ora, aloé vera caseiro é uma coisa. Até no aspeto. Agora a seiva do cato em dentífricos, cremes, geles bebíveis (faz sentido mas com curta validade, não?)…
    É como a camomila. Olha, remontei a 1988 quando apareceu o Garnier camomila para cabelos louros. Bem consegui preservar o meu lindíssimo tom. O cheiro esquisito. Apenas o amaciador deixava reflexos, o qual apareceu mais tarde e que, se bem me lembro, era considerado coisa de rapariga. Coisa que eu suportaria na boa se… gostasse de usar. Atualmente, a mesma paranóia com a baba de caracol. Eles libertam-a como auxiliar à locomoção. Enfim.
    Bjs

    Está muito bonito o teu template.
    Só uma sugestão: colocaria uma fotografia com o bonito olhar de maiores dimensões e depois, iria ao header e deixaria que o próprio WP, fizesse o corte. Quanto maior largura tiver aquela foto, mais bonito fica.

    Gostar

Deixe um comentário